terça-feira, 27 de julho de 2010

36° CONARH - Congresso Nacional de Recursos Humanos



O CONARH É UMA JANELA PARA O NOVO
O Brasil vive um momento de clara retomada em seu processo de desenvolvimento. Já somos a 10ª, mas em breve seremos a 5ª economia do mundo. Ganhamos respeitabilidade internacional cada vez maior! Dos BRICs (Brasil, Rússia, China e Índia), nos destacamos por termos a melhor relação entre economia diversificada e equilíbrio político-social. Por isso deveremos receber um significativo aumento de investimentos. Assim, estamos prontos para recriar o futuro, agora com mais vigor. O futuro que queremos.
Por tudo isso, o CONARH 2010 vai se voltar para a descoberta do novo. Para as oportunidades que se abrem num país que se torna foco das atenções, que dispõe de um setor agrícola moderno e competitivo, indústria diversificada e comércio e serviços próximos a patamares de primeiro mundo. Além de tudo que precisamos avançar, nossas instituições já se modernizam e melhoram seu desempenho.
Como planejar, aprender com novas idéias e resolver antigos e novos problemas? Como aproveitar este novo momento para criar novos serviços e produtos? Como tornar as organizações mais competitivas? Quais serão as novas tecnologias, negócios e parceiros do amanhã? O CONARH 2010 quer, em suma, se renovar e contribuir para o novo ciclo profissional do Brasil.
É hora de abrir uma janela para o novo. O ambiente de Gestão de Pessoas está muito propício para mudanças. Seus profissionais sabem que somente conseguirão gerar resultados a partir da própria reconstrução. O país e as organizações têm pressa. Os acionistas pedem por soluções viáveis e transformadoras. Os clientes querem organizações criativas e responsáveis.
Todos os que de uma forma ou outra prestam serviços às organizações têm a responsabilidade de oferecer soluções inovadoras, após um período de escassez. Os participantes do CONARH 2010 estarão ávidos por novidades.
Uma janela redimensiona limites. Abre um novo espaço de conquistas para a gestão de pessoas. Um futuro que demanda fornecedores diversificados, criativos e competentes. O CONARH cria inteligência aplicada para melhorar a vida dos seus públicos. Nunca a expressão parceria foi tão verdadeira. É isso que fará a EXPO CONARH 2010 inigualável em seus propósitos, meios, produtos e serviços.

Texto extraido do site RHPortal: http://www.rhcentral.com.br/agenda/mostra_release.asp?cod=4817

2 comentários:

  1. Elaine, bom dia!
    Acabo de ler o texto que vc publicou e aumentou ainda mais o meu dilema, [riso].
    Olha só: Sou formado em jornalismo e atualmente estou fazendo uma pós em RH. Mas sou fascinado por Marketing e como só posso escolher uma, pq a condição financeira não me permite fazer as duas. Fico nesse impasse, mas sempre procuro conversar com pessoas e saber delas o que realmente é importante. Adoro também RH, trabalho numa empresa onde sou recrutador e adoro o que faço, mas enfim, gostaria que vc me desse um feedback, vc que tem competencia para tal. meu e-mail: joseardonio@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Olá José,
    Vejo que suas dúvidas são muitas.
    Então vamos por parte: se você trabalha em recrutamento,já tem uma parte sua voltada para RH. Se adora o que faz, então, é quase 70% de sua escolha. Marketing e jornalismo também são boas profissões, e todas elas estão voltadas para a comunicação com pessoas. Experimente decidir por aquilo que você possui mais afinidades. Talvez seja o melhor caminho de início. Boa sorte!

    ResponderExcluir

Queremos ouvir sua sugestão! Deixe aqui seu recado.

QUAL É O SIGNIFICADO QUE VOCÊ DÁ PARA SUA VIDA?